POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIA
Com o objetivo de garantir a satisfação total dos clientes que compram produtos em nosso site – www.geleiaslowe.com.br – ou nas demais plataformas parceiras nas quais divulgamos nossos produtos, criamos uma política de troca, devoluções e desistência.
Esta política deve ser observada para que possamos atender rapidamente na ocorrência de troca, devoluções ou desistência.
O canal de atendimento é o nosso SAC (Serviço de atendimento ao cliente) cujo telefone é o (13) 99706-6900 ou e-mail sac@geleiaslowe.com.br.
TROCA OU DEVOLUÇÃO
Para realizar a troca ou devolução o cliente tem que observar que o produto esteja enquadrado nos tópicos a seguir:
- Apresente defeito de fabricação que altere a qualidade do produto ou o torne impróprio para consumo;
- Esteja dentro do prazo de 30 dias contados a partir do recebimento do produto;
- O produto esteja intacto, lacrado e sem alteração na embalagem de fábrica.
Estando o produto enquadrado nos tópicos acima mencionados o cliente deve enviar e-mail para sac@geleiaslowe.com.br constando os dados de acordo com o pedido de compra: NOME, ENDEREÇO, CIDADE, CEP, CPF, TELEFONE, Nº DO PEDIDO, Nº DA NOTA FISCAL, DESCRIÇÃO DO PRODUTO E QUANTIDADE objeto da troca ou devolução.
Assim que o e-mail for recebido avaliaremos a procedência ou improcedência da solicitação e enviaremos no prazo de até 2 dias úteis a justificativa da área técnica.
Sendo aprovada a troca ou devolução o cliente deverá enviar o(s) produto(s) para o seguinte endereço: Geleias Lowe - Av. Conselheiro Nébias, 206 - Santos – SP - Cep 11015-002.
Na existência do mesmo produto em estoque enviaremos no prazo de até 30 dias os produtos para troca.
Na inexistência do produto em estoque o cliente poderá optar por ser reembolsado de todos os valores pagos ou trocar o produto por outro mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se houver. Em caso de compras realizadas com frete grátis o valor de frete de devolução deverá ser pago pelo cliente.
Na ocorrência de devolução dos valores pagos pelo cliente, os valores serão devolvidos em até 30 dias do recebimento dos produtos pela fabricante.
DESISTÊNCIA DA COMPRA
O cliente tem até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento dos produtos para desistir da compra realizada através de nosso site. O atendimento será feito através de nosso SAC (Serviço de atendimento ao cliente) cujo telefone é o (13) 99706-6900 ou e-mail sac@geleiaslowe.com.br.
O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. O(s) produto(s) devolvido(s) deverão ser acompanhados de sua respectiva Nota Fiscal. O frete de devolução correrá por conta do cliente.
Para o ressarcimento o cliente deve enviar ao fabricante um e-mail ao sac@geleiaslowe.com.br, contendo as seguintes informações: NOME, ENDEREÇO, CIDADE, CEP, CPF, TELEFONE, Nº DO PEDIDO, Nº DA NOTA FISCAL, DESCRIÇÃO DO PRODUTO E QUANTIDADE, o motivo da desistência e os dados bancários que devem estar no nome do cliente.
Na ocorrência de devolução dos valores pagos pelo cliente, os valores serão devolvidos em até 30 dias do recebimento dos produtos pela fabricante.
O cliente deverá enviar o(s) produto(s) para o seguinte endereço: Geleias Lowe - Av. Conselheiro Nébias, 206 - Santos – SP - Cep 11015-002, sendo que o frete é de sua responsabilidade.